quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Explicações

Eu sei, eu sumi de novo e isso não é nada legal. Nem pra mim nem para vocês. Isso é chato e até falta de responsabilidade da minha parte. Eu fiz esse blog com o intuito de expandir meus conhecimentos sobre o turismo no Brasil e levar um pouco disso para as pessoas que o lerem, e não é exatamente isso que eu to fazendo. Eu tenho estado em falta aqui, tenho ficado muito tempo sem postar nada e não foi para isso que fiz o blog.

Enfim, eu quero pedir desculpas por isso e não vou prometer que não vou mais sumir, porque, mesmo não querendo, pode acontecer de novo. E, para dizer a verdade, eu não tenho uma exata desculpa ou explicação para os meus "sumiços".

Bom, peço desculpas e vou atualizar o blog para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário