sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um pouco sobre mim e o intuito do blog

Bom Galera, criei esse blog para falar um pouco sobre o Turismo no Brasil, o que vocês já perceberam. Enfim, por meio de pesquisar, tentarei estar atualizando vocês, por aqui, sobre o Turismo no Brasil, que vem crescendo gradativamente nos últimos anos. 

Me chamo Karolyne, tenho 16 anos e moro no estado de São Paulo. Estou estudando para que futuramente possa ser guia de turismo e para poder mostrar aos turistas o que vem ao nosso país o que o Brasil tem bom, como beleza natural, cultura, gastronomia e etc. Gosto de ler, de ouvir música latina entre outras coisas, que com o passar do tempo vocês podem ir descobrindo.

Por enquanto é só e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem do blog e desfrutem disso que estou criando com tanto carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário